terça-feira, 4 de agosto de 2009

n 1504-1505: Santo Expedito ( Ogum Onira )




6 comentários:

  1. OGUM ONIRA;santo espedito;sao jorge;sao sebastiao;;muito chique;muito verdade tudo parece com minha personalidade;esplendedo tcejoaoliberiomaia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOSSA TENHO A IMAGEM DE SAT EXPEDITO E NAO SABIA QUE ELE ERA OGUM ONIRA.ESPETACULAR.INCRIVEL QUE O COLOQUEI JUNTO DE OGUM ORIENTE E BEIRA MAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sto. Expedito é Ogum !!! sua protecção ... vou cumprir a minha promessa !!! Fé .

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Antes do mais, meus cumprimentos a todos do site!A minha mensagem,curiosamente é muito próxima a anterior!(Carlos)também tenho uma imagem de Sto.Expedito já a algum tempo e não sabia que era Ogum! fiquei muito feliz,porque sou de Ogum!peço a sua protecção(urgente!)quero cumprir apromessa que lhe fiz, com muita fé! abraço para todos com muita luz.

    ResponderExcluir